Atendente de Call Center Nível III

Atuar no relacionamento com clientes e pacientes pelo telefone e email de forma ativa e receptiva, com a finalidade principal de realizar e/ou confirmar o agendamento de exames - Check up. Realizar transferência/cancelamento e prover informações (protocolos, informações de médicos e horário, data, local) sobre exames/check-up, coleta domiciliar e demais serviços que envolvem agendamento. Registrar adequadamente as informações nos sistemas e relatórios de acordo com o atendimento realizado; Estar voltado às necessidades dos clientes/pacientes, identificando as dificuldades e possíveis ações de melhorias nos processos. Realizar interface com as áreas envolvidas com o atendimento aos clientes, buscando a eficiência e qualidade no atendimento prestado. Contribuir ativamente na identificação de oportunidades de melhoria contínua para a satisfação de clientes e pacientes e as metas setoriais e institucionais.

Local de trabalho: Vila Mariana - Zona Sul.

Horário de trabalho: Das 08h00 às 14h20, de segunda à sexta-feira, com plantões aos sábados.

Remuneração: R$ 1.400,00.

Escolaridade: Ensino Médio completo.

Benefícios: Vale Alimentação + Vale Transporte + Convênio Médico + Convênio Odontológico + Auxílio Creche + Plano de Carreira + Seguro de Vida + Alimentação no Local +Previdência Privada

Necessário ter experiência com atendimento a clientes (pessoal ou telefônico) e/o negociação.

Necessário ter fácil acesso a região da Vila Mariana - Zona Sul de São Paulo.



Compartilhe